05 fevereiro 2008

Preview: Assassin´s Creed Altair´s Chronicles

Assassin´s Creed não conseguiu cumprir todas as expectativas colocadas em suas costas. Isso é fato. Mas, mesmo assim foi um dos grandes sucessos do ano passado. Com um versão Wii fora dos planos, o único console da Nintendo que receberá um game da série será o DS. Altair´s Chronicles contará eventos anteriores aos do primeiro game da série e deverá solucionar os mistérios que envolvem o passado de Altair o protagonista da trama.

Os controles deverão ser bem simples. Você possui uma espada e pode atacar com combos, além de desbloquear novas sequências para avançar no jogo. Dinheiro, upgrades nas armas e equipamentos de saúde que aumentam seu poder também estarão disponíveis. Claro que você pode bloquear os ataques do inimigo tudo com um simples toque na tela sensível.


Visualmente, Alatair´s Chronicles não surpreende. Até agora o game tem se mostrado pouco promissor na parte visual. Apesar das animações estarem em um nível bom, os cenários são muito irregulares e cheios de quebra de polígonos. Claro que o game está num processo inicial de desenvolvimento e tudo pode mudar até o lançamento final, e estamos torcendo pra que mude mesmo.

Com data de lançamento para esse mês, Assassin´s Creed Altair´s Chronicles pode surpreender. O Hands-on do site americano GameSpot apontou que o game tem potencial, mas precisa fazer pequenas alterações na parte visual e nos controles. Se tudo ocorrer como o previsto, poderá ser um bom game no portátil mais famoso do mundo.

Nenhum comentário: