24 fevereiro 2008

Gamer Nintendo [ENTREVISTA] - 1ª Edição


O Nosso Primeiro entrevistado é Rafael, mais conhecido por "The...Rafa".

Gamer Nintendo - Primeiramente Prazer!
The...Rafa - Prazer meu também

Gamer Nintendo - Começaremos agora a entrevista!
The...Rafa - Let's go

Gamer Nintendo - Porque você se tornou Nintendista?
The...Rafa - Bom...me tornei Nintendista, pela maravilha que o SNES me providenciou durante a minha infância, simplesmente amava aquele console e ainda amo. Por ele conheci a Nintendo e os jogos que eu gostava nele, só tinha para consoles Nintendo por isso me tornei Nintendista e com orgulho.

Gamer Nintendo - Porque você prefere o Wii, ao outros consoles desta geração?
The...Rafa - Quem disse que prefiro o Wii (brincou ele). Simplesmente porque o Wii é o melhor do ramo, o sistema de jogo dele é simplesmente demais. Imagina você jogar um jogo de tiro em primeira pessoa? Imagina jogar Zelda? Ou então Wii Sports? Um jogo de luta como boxe, por exemplo? Tudo isso somente o Wii pode providenciar, alias todos os consoles podem, mas não da mesma forma que o Wii pode, porque o Wii é único, literalmente Nintendo Revolution!

Gamer Nintendo - Você já sentiu vergonha de dizer, que gosta de jogar videogame?
The...Rafa - Nunca senti vergonha de dizer que jogo vídeo game, sempre gostei disso, e principalmente de jogos em inglês, porque ajudam você a entender mais essa língua (gosto muito de inglês). Jogos, não importando o console, ajudam você a se desenvolver d alguma forma, por exemplo, jogos d RPG te ajudam a desenvolver seu pensamento lógico. Nunca senti vergonha de dizer que jogo e nem vou sentir, até porque eu me acho um pouquinho mais superior quando digo q sou viciado em vídeo game e programação.

Gamer Nintendo - Qual game da série Mario, você curtiu mais?
The...Rafa - Mario e Luigi Super Star Saga

Gamer Nintendo - Alguma vez na sua vida, já teve raiva/ódio da Nintendo?
The...Rafa - Sim, quando eu jogava um jogo do SNES (Donkey Kong Country 2) e não conseguia passar por uma parte nem a pau. Na época eu nem sabia o que era “Detonado” e nunca gostei muito de usar.

Gamer Nintendo - O que você acha dos outros consoles desta geração?
The...Rafa - Bom, o Playstation 3 eu não gosto nem um pouco, é porque eu já tenho um certo ódio da série Playstation, além do mais ele só tem processador forte, bastante forte, e acaba por ai, não dando tanto divertimento quanto o Wii. O X Box 360, eu acho legal, tem jogos bons e é legalzinho, digamos que dá para o gasto, por um tempinho, nada demais.

Gamer Nintendo - A Favor, ou contra a pirataria? Porque?
The...Rafa - Contra. Ela “quebra” as empresas e se quebrar as empresas, não teremos mais nada daqui alguns tempos, somente empresas como Microsoft vão estar, já que prefere que usem ao softwares deles, e não importa se é pirata ou não, mas usem.

Gamer Nintendo - Do que você mais gosta no mundo Nintendista?
The...Rafa - O que eu mais gosto são os jogos e a inovação a cada era que se passa.

Gamer Nintendo - A Nintendo significa alguma coisa em sua vida?
The...Rafa - Sim. A Nintendo foi a minha infância e eu não gostava de ir para a rua jogar bola com os outros meninos, eu gostava de ficar em casa, jogando meu SNES.

Gamer Nintendo - Você prefere consoles portáteis ou de mesa? Porque?
The...Rafa - De mesa. Pois são mais legais de jogar, tem telas maiores e não gosto de sair por ai jogando, se saio de casa é para fazer alguma coisa importante e não para jogar.

Gamer Nintendo - Conte-nos sua história até se tornar Nintendista!
The...Rafa - Para falar a verdade, eu nem lembro bem da minha infância antes da Nintendo, eu ganhei meu SNES no natal de 1998, eu tinha 7 anos, antes disso, eu não lembro bem, o que eu lembro é que eu ia para a escola e era super dedicado, depois deixei de ser muito dedicado e passei a ser normal.

Jogo Rápido:

Gamer Nintendo - Um jogo:
The...Rafa - Chrono Trigger
Gamer Nintendo - Um console:
The...Rafa - SNES
Gamer Nintendo - Um personagem:
The...Rafa - Link
Gamer Nintendo - Um filme:
The...Rafa - Van Helsing
Gamer Nintendo - Um programa de TV:
The...Rafa - Eu, a patroa e as crinaças
Gamer Nintendo - Uma revista:
The...Rafa - Super Interessante
Gamer Nintendo - Uma comunidade do Orkut:
The...Rafa - “Seguidores da Nintendo”

Gamer Nintendo - Novamente foi um prazer
The...Rafa - Prazer todo meu
Gamer Nintendo - Obrigado







Entrevistador: Riicardo

Nenhum comentário: