Apesar de ter sido um dos grandes destaques da Tokio Game Show no mês passado e de cada vez mais se tornar um dos games mais promissores do Wii, a NamcoBandai ainda não se pronunciou a respeito de um lançamento no ocidente. É fato que o game é recheado de elementos típicos japoneses (crianças desamparadas, espíritos que atormentam, lugares insólitos, lendas…) mas isso simplesmente não justifica o não lançamento dele por esses lados. Primeiro porque games tipicamente japoneses, como Okami e Fatal Frame, alcançaram um sucesso até razoável. Segundo porque independente do público para qual foi feito, games bons raramente obtem resultados ruins em vendas (e não me digam o contrário por favor).
Parece haver um certo conformismo quanto ao line-up americano do Wii. Games casuais até a exaustão e poucos projetos realmente interessantes. Em um console que precisa agradar um público hardcore emergente, é simplesmente difícil de entender porque não disponibilizar um game tão promissor quanto Fragile.
Parece haver um certo conformismo quanto ao line-up americano do Wii. Games casuais até a exaustão e poucos projetos realmente interessantes. Em um console que precisa agradar um público hardcore emergente, é simplesmente difícil de entender porque não disponibilizar um game tão promissor quanto Fragile.
Nenhum comentário:
Postar um comentário