13 abril 2008

Top 10: As piores Boxarts do Wii

Quando o assunto são Boxarts terríveis, infelizmente o Wii é o mais lembrado. Na Nossa lista das 10 mais tem coisas realmente assustadoras...


http://wii.gaming-universe.de/screens/boxart_eur_action-girlz-racing.jpg

10. Action Girlz Racing: Não sei o que é pior: se o game ser uma bomba tecnológica, ou se as protagonistas parecerem o grupo "As Frenéticas" da década de 70. Ainda bem que elas não cantam Dancing Days... Mesmo assim, repare que a boca da menina da frente parece que está inchada e tem uma loira pequeninha do lado direito... Acho que talvez ela seja Anã... Deplorável!
http://www.ferrit.co.nz/WebRoot/ExtImages/Shop0030/0e/9c/02/de/1550199_l.jpg

9. Dogz: Essa é pelo menos cômica. Mas não deixa de ser ruim... Repare no cachorro do lado direito que parece que tá com a pata quebrada... O do lado esquerdo tá tão fraco que nem consegue morder o halter... Ah, e tem o cachorro principal que tem uma orelha deformada e uma cara de cão olhando frango de padaria... Péssima.

http://217.199.176.105/popcorn/wp-content/uploads/2007/06/Hamster%20Heroes%20(Nintendo%20Wii%20Game).jpg

8. Hamster Heroes: Se não bastasse Hamsters serem considerados super-heróis, ainda tem o ridículo fato de um deles ser radioativo e estar dentro de uma bola de borracha! E o do lado esquerdo usa uma fita na cabeça semelhante a das Tartarugas Ninja... E o hamster do meio pode muito bem se alistar no Iraque e de preferência não voltar jamais!

http://217.199.176.105/popcorn/games/London_Taxi_Rushour/packshot/London_Taxi_Rushour.jpg

7.London Taxi Rush Hour: Bom, a interpretação semiótica dessa boxart admite multiplos significados. Vou ficar com o mais sujo deles: uma prostituta loira é levada para um Táxi para realizar todas as fantasias desse bando de marmanjos (repare que um deles quer até fotografar a orgia!). Deixe o Jack Thompson descobrir esse jogo...


A imagem “http://ecx.images-amazon.com/images/I/51yafdSpZcL.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

6. My Horse and Me: Tudo bem, não tenho preconceitos... Mas com cinco bilhões de pessoas no mundo, porque essa garota prefere um... cavalo! Zoofilia não é crime, mas que é estranho é... Ainda mais essa loirinha bastante "pegável"... E mente poluída!

Mythmakers Orbs of Doom - Click Image to Close

5. Mith Makers Orbs of Doom: Alguém por favor me defina que ser é esse? Um mago, um sábio, um homem-porco... Sei lá... Ah, e a tal Orb of Doom é um Souvenir com um castelo antigo... Não se fazem histórias mágicas como antigamente...

http://217.199.176.105/popcorn/wp-content/uploads/2007/06/Anubis%20II%20(Nintendo%20Wii%20Game).jpg

4. Anubis II: É praticamente impossível achar uma resposta plausível para essa boxart. Desde o personagem principal retardado e completamente indecifrável, até o logotipo ridículo. Onde tudo isso é ambientado? Acho que nem Deus sabe! Ou melhor, talvez só ele saiba... Ah, que saudade da inquisição queimar coisas impróprias na fogueira... (ok, exagerei)

http://www.gamezone.no/images/medium/boxshots/29615_MED.jpg

3. Rapala Tournment Fishing!: Games de pesca são bizarros por si só... Agora, com esse peixe de uma espécie desconhecida, com uma boca imensa que é atraído por uma isca da cor do arco-íris (esse peixe é biba!) se torna bizarro ao extremo. E por que diabos alguem exclamaria quando diz um nome tão ridículo desse: Rapala!?!?
http://www.gametab.com/images/ss/wii/6806/box-l.jpg
2. Ninjabread Man: Absolutamente tudo nessa boxart é de dar medo. Uma pão ninja com uma boca e olhos ridículos perseguidos por uma legião de abelhas e doces possuídos pelo mal... Alguém por favor me diga porque o homem vitruviano de DaVinci tem rosto de ET e é o símbolo da produtora? Bizarro demais!



1. Kidz Sports Soccer: Que Resident Evil que nada! O game mais assustador dos últimos tempos é Kidz Sports Soccer. Repare que uma garota absolutamente torta, aquela do lado esquerdo, corre atrás da bola juntamente com um garotinho com a língua de fora... Ah, ambos perseguem um lorinho com uma leve barriguinha, um nariz de pinóquio, óculos estilizados (daqueles que se usa pra soldar) e uma cara assustadora, mas muito assustadora mesmo! Hours Councours na nossa lista!

3 comentários:

Leonardo Luis disse...

Legal a lista, bastante engraçada e assustadora. o>O Mas não concordo sobre o jogo de pesca, aquela boxart não tá feia pro tipo de jogo que é.

Unknown disse...

Você se esqueceu do fato de Anúbis se chamar Anúbis II e não existir o primeiro. Popcorn arcade...¬¬

The Necromancer disse...

My Horse and Me, eu ñ pagaria pra jogar isso,
nem aceitava uma grana para jogar isso x_x