18 abril 2008

Mais um clássico a caminho

por Neo Raph



Em entrevista ao site 1Up, Shigeru Miyamoto criador das franquias dos sonhos da Nintendo anunciou hoje que a empresa não deixara de lado os jogos tradicionais, a equipe responsável pelos últimos The Legend of Zelda se reuniu novamente para criação de um novo jogo.

Um breve trecho de sua entrevista: ''como designer, sempre me concentro no que é divertido. Idéias que as pessoas possam curtir. Quanto a mim, estou tentando divertir o máximo de gente possível, criando jogo que a mais ampla quantidade de pessoas possa desfrutar. É claro que, posto isto, temos as equipes existentes da Nintendo trabalhando nos tipos de produtos que fizemos todos estes anos. A equipe de Zelda está se formando novamente para trabalhar em novos games! Mas para mim, se trata de achar estas novas experiências interativas e levá-las ao público''

Para fechar sua entrevista, Miyamoto comentou sobre o lançamento de Wii Fit para maio: ‘’sim, na minha cabeça, eu diria que é um videogame’’ - tentando escapar dos rótulos que jogos desse tipo recebem.

Nenhum comentário: