21 abril 2008

Mike Capps: Cale sua maldita boca... AGORA!




A dor de cotovelo é cada vez maior. Dessa vez foi a hora de Mike Capps, presidente da Epic, falar, me desculpe a palvra, merda. Capps ironizou o sucesso do Wii: "É um vírus no qual você compra e você joga com seus amigos e eles ficam: 'meu Deus, isso é muito legal, vou comprar isso'", afirmou. "Todos que eu conheço compraram um e ninguém liga [o console]".

"Obviamente, há uma classe de pessoas que realmente amam e se divertem, e caem de cabeça nos games, mas eu ainda estou esperado por aquele game que me faça jogá-lo. Quem sabe, 'Wii Fit' possa ser ele", disse, tentando se redimir.

O idiota aí, devia se menos generalista e ver as vendas dos games no console. A versão mais vendida de Guitar Hero III foi a do Wii. O console vendeu muito mais games no Japão que seus concorrentes e apenas um game por console a menos que o 360 nos Estados Unidos. O idiota devia trabalhar mais e calar sua boca. O preconceito contra o Wii cresce, mas o sucesso do console também.

3 comentários:

Unknown disse...

Vai enfiar Unreal Tournament no **

Yasmin & Arthur disse...

Quanto maior o sucesso de alguem, maior a inveja alheia. Não a como se desvencilhar disso, é fato, assim como a Sony se apoia no PS2 e Microsoft põe propaganda de Halo até em papel higiênico (pensaram que o Suda tinha sido o primeiro a bolar uma campanha de marketing tão...marrom xD).

Yasmin & Arthur disse...
Este comentário foi removido pelo autor.