07 abril 2008

Preview – Wii Music

Preview – Wii Music




Seu Mii, já foi, Tenista, Jogador de Boliche, Lutador de Boxe, Jogador de Golf, entre muitas outras atrações, que até o Mario duvida. Mas quando nos tratamos de Nintendo, podemos esperar de tudo um pouco, você já pensou em ver o seu Mii, liderando uma orquestra?



Pois bem, em Wii Music, isto será possível, game anunciado na E3, era inicialmente, apenas um Demo de um futuro gênero do game, mas acabou se tornando um projeto oficial, que se tornaria até então, parente do Wii Sports.



No jogo, como dito anteriormente, você controla seu Mii, como se estivesse de maneira fiel, em uma orquestra, é possível, que até o lançamento do jogo, a Nintendo adicione muito mais instrumentos musicais, do que os anunciados na prévia do game, no evento.

A forma de avaliação de notas, ainda é um pouco conhecida, mas é possível, que o jogo abra muitas portas para futuros games do gênero. E como a Nintendo não é de fazer feio, podemos esperar um jogo muito bem arquitetado.

Uma série de perguntas ainda são feitas, em torno do jogo, mas as respostas, só poderão ser respondidas, muito mais para frente, lembrando, que o Desenvolvimento, está nas mãos da Big N, o game não tem uma data de lançamento, mas é esperado, ainda este ano.

Nenhum comentário: