10 maio 2008

Minha vida com Wii Fit #06



Meu velho, isso me quebrou!

Olá pessoal, obrigado pelas visitas e comentários. Como prometido vou continuar a explicação sobre os tipos de exercícios do Wii Fit. Começamos pela Ioga e agora passaremos a falar dos "exercícios de tonificação muscular". São exercícios bem conhecidos de todos, como flexões e abdominais, que de certa forma exigem mais esforço e por isso mesmo me deixou mais quebrado. No início foi extremamente difícil devido ao grande tempo que passei sem fazer exercícios. As 6 flexões iniciais para mim pareciam impossíveis, mas a partir do segundo dia comecei a sentir orgulho de mim mesmo e já não fiz tão feio. Analisando os movimentos de Ioga e de tonificação muscular, a gente para pra pensar sobre a verdadeira potencialidade do Wii Balance Board. Claro, o grande sucesso desse novo acessório vai depender da criatividade dos desenvolvedores, mas só de pensar nisso, fico com grandes expectativas. O interessante tb é a combinação do Wiimote+nuchunk. Temos o exemplo do treinamento de boxe que usa essa combinação de uma maneira bem intuitiva e inteligente, mas isso fica mais pra frente.

Respondendo à algumas perguntas:

1-
Passo gearlmente 1 hora por dia no Wii Fit.
2- Em 4 dias perdi mais de 2 kg, o que é grande coisa visto que não mudei minha alimentação, continuo comendo as porcarias de sempre.


Acessem e comentem no blog de Chico Fagundes: http://meuwiifit.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

"Meu velho, isso me quebrou!"
velhaco
xD
esse Wiifit é louco, mas tb pelo preço se fosse ruim...