13 maio 2008

10 celebridades americanas que precisam de WiiFit

1. Dr. Fill May



O médico dá dicas de boa alimentação na TV mas parece não seguir a risca suas próprias dicas...

2. Oprah Winfrey


Que ela gosta de aparecer, isso fica claro. Mas bem que poderia ficar mais sexy ainda usando Wii Fit. Ah, e com sua fortuna poderia fazer doações em massa de Wii Fit para pessoas carentes.

3. Kathy Bates



Apesar de ser uma das ativistas número 1 no combate a fome, Kathy precisa de um Wii Fit. Sua bizarra nudez em "About Smith" ainda nos faz ter pesadelos...

4. Cedric, the Entertainner



Engraçado e divertido, Cedric bem que poderia passar umas horas do seu dia treinando no Wii Fit. Assim ajudaria a acabar com o preconceito de que todo gordinho é engraçado.

5. Jorge Garcia (o Hurley de Lost)



Ninguém entende como mesmo passando tanto tempo em uma ilha, Hurley não tenha perdido peso. Que enviem um Wii Fit pra ele... Já!

6. Anthony Anderson



Mais um comediante na fila... Anthony poderia se usasse Wii Fit, fugir do estereotipado "gordo engraçado" que o fez famoso.

7. Charles Barkley



Sua grande carreira no Basquete não dá o direito de ser descuidado com o seu peso. Uns saltos na Balance Board pode dar uma forma física melhor a ele... claro se a Balance Board resistir a 200 kg...

8. Rosie O´Donnell



Uma imagem fala mais que mil palavras

9. John Goodman



Mais um da série: envelheceu, engordou. É patético ver ele se esforçando para sentar nas mesas de debate de programas esportivos. Wii Fit nele!

10. Kevin James



Faça um bem para a humanidade Kevin: use Wii Fit e não faça mais filmes bomba como Eu os declaro marido e... Larry



Um comentário:

Anônimo disse...

ahushusuhsuausah
muito boa a matéria
xD